Área de Inscrição - Preencha os campos abaixo:
Comportamento do Consumidor
Área de inscrição
Referências bibliográficas
  • Referências bibliográficas

    GIGLIO, Ernesto. O comportamento do Consumidor. São Paulo: Pioneira, 2002.

    KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do Consumidor. São Paulo: Atlas, 2000.

    LIMEIRA, Tânia. Comportamento do Consumidor Brasileiro. São Paulo: Saraiva, 2009.

    PAIVA, Edson. Comunicação Persuasiva em Pontos de Venda. São Paulo: Iglú, 2006.

    SALOMON, Michael. O comportamento do consumidor. Porto Alegre: Artmed, 2011.

    TYLOR, Edward. Primitive Culture. London, University of Toronto: 1920.

    ZILIOTTO, Denise (org). O consumidor objeto de cultura. Petrópolis: Vozes, 2003.

  • Referências bibliográficas

    GIGLIO, Ernesto. O comportamento do Consumidor. São Paulo: Pioneira, 2002.

    KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do Consumidor. São Paulo: Atlas, 2000.

    LIMEIRA, Tânia. Comportamento do Consumidor Brasileiro. São Paulo: Saraiva, 2009.

    PAIVA, Edson. Comunicação Persuasiva em Pontos de Venda. São Paulo: Iglú, 2006.

    SALOMON, Michael. O comportamento do consumidor. Porto Alegre: Artmed, 2011.

    TYLOR, Edward. Primitive Culture. London, University of Toronto: 1920.

    ZILIOTTO, Denise (org). O consumidor objeto de cultura. Petrópolis: Vozes, 2003.

Cursos Online - ESAGS - Escola Superior de Administração e Gestão
Comportamento do Consumidor
Área de Inscrição - Preencha os campos abaixo:
Referências bibliográficas
  • Referências bibliográficas

    GIGLIO, Ernesto. O comportamento do Consumidor. São Paulo: Pioneira, 2002.

    KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do Consumidor. São Paulo: Atlas, 2000.

    LIMEIRA, Tânia. Comportamento do Consumidor Brasileiro. São Paulo: Saraiva, 2009.

    PAIVA, Edson. Comunicação Persuasiva em Pontos de Venda. São Paulo: Iglú, 2006.

    SALOMON, Michael. O comportamento do consumidor. Porto Alegre: Artmed, 2011.

    TYLOR, Edward. Primitive Culture. London, University of Toronto: 1920.

    ZILIOTTO, Denise (org). O consumidor objeto de cultura. Petrópolis: Vozes, 2003.

  • Referências bibliográficas

    GIGLIO, Ernesto. O comportamento do Consumidor. São Paulo: Pioneira, 2002.

    KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do Consumidor. São Paulo: Atlas, 2000.

    LIMEIRA, Tânia. Comportamento do Consumidor Brasileiro. São Paulo: Saraiva, 2009.

    PAIVA, Edson. Comunicação Persuasiva em Pontos de Venda. São Paulo: Iglú, 2006.

    SALOMON, Michael. O comportamento do consumidor. Porto Alegre: Artmed, 2011.

    TYLOR, Edward. Primitive Culture. London, University of Toronto: 1920.

    ZILIOTTO, Denise (org). O consumidor objeto de cultura. Petrópolis: Vozes, 2003.


Termos de Uso

Cursos Online - ESAGS - Escola Superior de Administração e Gestão